JAC E-JT18,0

* Consulte valores.
EXTERNO
INTERNO
FEATURES

PERFORMANCE

E-JT18,0 é o primeiro caminhão semi-pesado 100% elétrico da JAC Motors no Brasil. Por ser totalmente livre de emissões, o modelo promete atender à demanda exponencial de empresas e frotistas que precisam diminuir a emissão média de poluentes de suas respectivas frotas. Dono de uma proposta objetiva para melhorar a qualidade de vida nos grandes centros urbanos, o modelo da JAC atende aos anseios de empresas (e seus investidores), frotistas, autoridades e clientes. Além disso, ele possui altíssima praticidade de uso e seu custo operacional é o mais baixo (disparado) do mercado.
 

Oferecido em versões urbana e rodoviária, que podem variar o tamanho da cabine e o comprimento total (7,20 m ou 8,12 m), onde na versão mais longa é possível instalar o terceiro eixo, o JAC E-JT 18,0 possui packs modulares de baterias, que darão maior ou menor autonomia. Para versão urbana, onde não há necessidade de percorrer grandes distâncias diárias, a recomendação é o uso de uma bateria de 141 kWh de capacidade máxima de fosfato de ferro-lítio, da CATL (maior fabricante mundial de baterias). Nesse modelo.
 

Para a versão rodoviária, ele vai receber um caminhão com o dobro de capacidade de carga – 282 kWh –, Em ambos os modelos, urbano ou rodoviário, o cliente pode requisitar a versão com 3º eixo, o que amplia o PBT para 26 ton e pode ter diversas aplicações, como coleta de lixo urbana ou betoneira.

TORQUE

1.000Nm

BATERIA

280kWh

ESTOU INTERESSADO

100% ELÉTRICO

A Linha JAC 100% elétric apresenta autonomia para seu dia-a-dia e uma série de vantagens para você e o planeta. Além de preservar o meio ambiente com emissão zero de poluentes, os veículos da linha possibilitam um baixíssimo custo por km rodado, até 7 VEZES inferior ao do modelo similar com motor a combustão, dependendo da tarifa de energia elétrica de sua cidade.

iPEDAL

A Linha JAC 100% elétric oferece ao seu condutor uma experiência única, com o exclusivo i-Pedal. Inteligente, ao tirar o pé do acelerador, o motor elétrico se transforma em gerador e recarrega a bateria, podendo elevar a autonomia do veículo em até 20%. Utilizando o i-Pedal corretamente e antecipando as variações de velocidade no trânsito é possível ter pastilhas de freio com vida útil muito acima do esperado.

ZERO POLUIÇÃO

Por ser 100% elétrica, a A Linha JAC 100% elétric não emite nenhum tipo de poluente. São veículos ZERO Poluição que antecipam o futuro do automóvel. Tudo aquilo que os concorrentes prometem, a Linha iEV 100% elétrica da JAC entrega hoje para você.

Como qualquer JAC Motors, independentemente da propulsão elétrica ou a combustão, o E-JT 18,0 é muito bem equipado. Como principais itens, ele possui freios dianteiros com discos ventilados, de operação pneumática e ABS, além de já contar com controle eletrônico de tração e estabilidade (TCS + ESC). O modelo também vem com Auto Hold (imobiliza o veículo em aclives e declives), freio de estacionamento eletrônico, banco do motorista com suspensão pneumática, Hill Assist (assistente de partida em rampa), corte de tensão e destravamento de portas pós-colisão e uma infinidade de itens de conforto: ar-condicionado automático, câmera panorâmica 360 graus, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, DRL (luzes com LED diurno), vidros e trava das portas com acionamento elétrico, além de central multimídia com tela vertical de 12 polegadas, que já vem com pacote Google e garante espelhamento de celular.
 

As duas opções do JAC E-JT 18,0 serão impulsionadas por um motor 100% elétrico que desenvolve 225 cv de potência, com 1.000 Nm de torque máximo. É um torque fenomenal para essa aplicação, considerando que o concorrente a diesel mais vendido dessa categoria de mercado desenvolve somente 700 Nm. Na prática, em condições de PBT, o E-JT 18,0 arranca tranquilamente em rampas com até 30% de inclinação – como se estivesse vazio. Acoplado ao motor elétrico, o modelo possui um câmbio automático de seis marchas. É uma forma de garantir arrancadas sem consumir tanta energia elétrica, pois o motor teria torque para impulsioná-lo.

EXTERNO
INTERNO
FEATURES
A inovação do elétrico, com a sofisticação que a JAC traz para todos os seus modelos.
ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

DIMENSÕES

Comprimento
8.725 mm
Altura
2.460 mm
Largura
2.760 mm
Mínima Altura Livre do Solo
250 mm
Entre Eixo
5.000
Balanço Dianteiro/Traseiro
1.400 / 2.325 mm
Bitola Dianteira/Traseira
1.915 / 1.810 mm
Lotação
Condutor + 2 Passageiros

PESOS

Peso em Ordem de Marcha
6.000 kg
Peso Bruto Total (PBT) - Capacidade Técnica Total
18.000 kg
Peso Bruto Total (PBT) - Homologado
16.000 kg
Capacidade Máxima de Carga Útil (Sem Carroceria)
12.000 kg
Eixo Dianteiro/Traseiro (PBT)
6.000 kg / 12.000 kg
Partida em Rampa (PBT)
30%

PERFORMANCE

Velocidade Máxima
90 km/h
Velocidade Máxima no Modo Econômico
60 km/h
Tipo de Motor
100% Elétrico
Potência Máxima
248 cv
Torque Máximo
1.000 N.m
Autonomia Método NEDC
300 - 500 Km
Tração
4x2

BATERIA

Tipo de Bateria
LFP-Fosfato de Ferro-Lítio
Capacidade de Energia
282kWh
Voltagem
618 v
Capacidade
456 Ah
Fabricante
CATL
Interface de Carregamento
Tipo 2 / CCS 2 (Europeu)
Carregamento DC (Rápido) (20%-100%) 50kWh*
2h30min

SUSPENSÃO

Suspensão Dianteira
Feixe de Molas
Suspensão Traseira
Pneumática com Bolsas de Ar

FREIO

Tipo
Pneumático com ABS + TCS + ESC
Dianteiro
Discos Ventilados
Traseiro
Tambor

RODAS E PNEUS

Rodas em Aço
Aro 22,5'
Pneus
275/80R22.5 18PR

CONFORTO E TECNOLOGIA

Direção Elétro-Hidráulica
Entrada USB Console Central + Tomada 12V
Ar-Condicionado
Câmera Panorâmica 360º
Vidros Elétricos
Banco Motorista com Suspensão Pneumática
Espelho Retrovisor Elétrico
Espelho Retrovisor com Aquecimento Elétrico

SEGURANÇA

Airbag Duplo Frontal
Sistema de Regeneração de Frenagem
iPedal
Sensor de Estacionamento (Traseiro)
ABS - Anti lock Braking System
TCS - Traction Control System
ESC - Electronic Stability Control
HSA - Hill System Assist
EPB - Eletronic Brake System - Freio elétrico de estacionamento
DRL - Luzes Diurnas em LED
Travamento Automático das Portas
Auto Hold
Desbloqueio Automático das Portas Pós-Colisão
Corte Automático de Alta Tensão Pós-Colisão
Aviso de Cinto Não Acoplado (Motorista)

ELETRIZANTE NÉ?

Envie seus dados que entraremos em contato

Obrigado pelo seu contato, em breve nossa equipe entrará em contato!

X