JAC E-JT9,5

R$559.900

*Frete, pintura, baú não inclusos.

PERFORMANCE

Compondo a mais completa linha de caminhões 100% elétricos do mercado brasileiro, o E-JT 9,5 é uma das opções mais recentes. Classificado no segmento de leves, ele é a alternativa de melhor custo/benefício de todo o segmento, pois possui PBT de 9,5 toneladas – 6.170 kg de carga útil- e une a isso as características de um modelo totalmente impulsionado por eletricidade.


 

O novo caminhão leve 100% elétrico da JAC Motors proporciona um excepcional conforto ao dirigir: é silencioso, sem ruídos ou vibrações, e ainda oferece banco do motorista com suspensão pneumática. A aplicação do modelo direciona-se ao transporte urbano de carga. Por ser compacto, de dimensões que o qualificam como VUC, o JAC E-JT 9,5 proporciona agilidade no tráfego pesado.

Sua capacidade máxima de bateria de fosfato de ferro-lítio é de 89 kWh. O motor elétrico desenvolve 235 cv de potência, com 1.050 Nm de torque máximo. É um torque fenomenal para um veículo de menos de 10 toneladas, garantindo uma grande agilidade de manuseio no trânsito urbano e uma capacidade inigualável de vencer as subidas mais íngremes, mesmo em condições de PBT.

POTÊNCIA

1.050 Nm

BATERIA

89 Kwh

ESTOU INTERESSADO

100% ELÉTRICO

A Linha iEV é 100% elétrica, com autonomia para seu dia-a-dia e uma série de vantagens para você e o planeta.Além de preservar o meio ambiente com emissão zero de poluentes, os veículos da linha possibilitam um baixíssimo custo por km rodado, até SEIS VEZES inferior ao do modelo similar com motor a combustão, valido para automóveis dependendo da tarifa de energia elétrica de sua cidade.

iPEDAL

A linha iEV oferece ao seu condutor uma experiência única, com o exclusivo i-Pedal. Inteligente, ao tirar o pé do acelerador, o motor elétrico se transforma em gerador e recarrega a bateria, podendo elevar a autonomia do veículo em até 20%. Utilizando o i-Pedal corretamente e antecipando as variações de velocidade no trânsito é possível ter pastilhas de freio com vida útil muito acima do esperado.

ZERO POLUIÇÃO

Por ser 100% elétrica, a Linha JAC iEV não emite nenhum tipo de poluente. São veículos ZERO Poluição que antecipam o futuro do automóvel. Tudo aquilo que os concorrentes prometem, a Linha iEV 100% elétrica da JAC entrega hoje para você.

Equipado com apenas um eixo traseiro, o novo caminhão leve 100% elétrico da JAC Motors é capaz de proporcionar ao operador uma despesa baixíssima por km rodado. Além de impactar favoravelmente no custo operacional do frotista, ele corresponde fielmente às melhores práticas de ESG das companhias, em razão de a emissão de poluentes ser zero.

 

Se estiver carregado com 6,2 toneladas de carga, o modelo percorre 150 km. Cada recarga, de 89 kWh, vai custar somente R$ 57,85, considerando o custo médio de R$ 0,65 por kWh no Estado de São Paulo. Isso dá espantosos R$ 0,38 por km rodado. Apenas para efeito de comparação, um caminhão leve a diesel no mercado brasileiro consome 30 litros de óleo diesel para circular os mesmos 150 km.  Ao preço médio de R$ 7,13 (valor médio do óleo diesel tipo S10 no país), essa conta saltará para R$ 213,90, ou R$ 1,43 por km rodado – e coloque nesse custo, também, o Arla 32.

Na ponta do lápis, o modelo da JAC economiza R$ 1,05 por km rodado somente no custo de combustível na comparação com os concorrentes movidos a diesel. Só que o custo de manutenção também é baixíssimo. O modelo dispende um valor comprovadamente inferior em 50% versus os rivais, lembrando que o E-JT 9,5 não possui bicos injetores, bomba de injeção, óleo, filtros, aditivos, correias etc.

O JAC E-JT 9,5 é extremamente moderno, incorporando luzes de LED diurnas, central multimídia com tela vertical de 12 polegadas, câmera panorâmica 360 graus, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré e muitos outros itens!

        

EXTERNO
INTERNO
FEATURES
A inovação do elétrico, com a sofisticação que a JAC traz para todos os seus modelos.
ESTOU INTERESSADO

FICHA TÉCNICA

DIMENSÕES (MM)

Comprimento
5.995 mm
Largura cabine com retrovisores
2.940 mm
Largura cabines sem retrovisores
1.995 mm
Altura da cabine
2.323 mm
Mínima altura livre do solo (Descarregado)
243 mm
Entre Eixo
3.365 mm
Balanço Dianteiro
1.110 mm
Balanço Traseiro
1.520 mm
Bitola Dianteira
1.680 mm
Bitola Traseira
1.650 mm
Ângulo de entrada
22°
Ângulo de saída
16°
Largura entre longarinas do chassi (extremos)
850 mm
Lotação
Condutor + 2 Passageiros

PRINCIPAIS PARÂMETROS - PESOS

Peso em ordem de Marcha (Tara)
3.330 kg
Eixo Dianteiro (em PBT)
3.590 kg
Eixo Traseiro (em PBT)
5.910 kg
Peso Bruto Total
9.500 kg
Capacidade Máxima de Carga Útil (Sem carroceria)
6.170 kg
Capacidade Máxima de Tração (CMT)
9.500 kg

PERFORMANCE

Velocidade Máxima
90km/h
Velocidade Máxima no Modo Econômico
60km/h
Capacidade de rampa em PBT (%)
30%
Partida em rampa em PBT (%)
30%
Autonomia em PBT (km)
200
Potência máxima (CV)
235
Torque máximo (Nm)
1.050
Transmissão automática
2 velocidades
Tração
4x2
Tipo
100% elétrico

BATERIA

Tipo de Bateria
LFP-Fosfato de Ferro Lítio
Capacidade de energia
89,12 kWh
Fabricante
CATL
Capacidade nominal
173 Ah
Voltagem nominal
515,2 V
Interface de carregamento
Tipo 2/CCS 2
Carregamento AC WALLBOX (lento) (20%-100%)*
11h
Carregamento DC (Rápido) (20%-100%) 50 Kwh*
50 min
*Não incluso no valor Wallbox e adaptador GB/T para CCS2

SUSPENSÃO

Dianteira
Feixe de molas
Traseiro
Duplo feixe de molas

FREIO

Tipo
Pneumático com ABS + TCS + ESC
Dianteira
Discos Ventilados
Traseiro
Tambor

RODAS E PNEUS

Rodas em aço
Aro 17,5”
Pneus
215/75 R17,5

CONFORTO E TECNOLOGIA

Ar condicionado automático
Câmera panorâmica 360º
Sensor de estacionamento (traseiro)
iPedal
Sistema de regeneração durante a frenagem
DRL - Luzes diurnas em LED
Vidros Elétricos
Espelho retrovisor com aquecimento elétrico
Travamento automático das portas
01 Entrada USB console central
01 Entrada USB console central
Multimídia com tela de 13”
2 Entradas USB no console central (5v x 2,4a)
Android Auto & Carplay
Porta objetos de teto para passageiro e motorista
Controle de velocidade de cruzeiro

SEGURANÇA

Freio de estacionamento elétrico
Função Auto Hold (Imobiliza o veículo ao parar)
ABS-Anti lock Braking System
TCS - Traction Control System
ESC - Electronic Stability Control
HSA - Hill System Assist
EPB - Eletronic Brake System
Aviso de cinto não acoplado - motorista e passageiro
Corte automático da alta tensão pós colisão
Desbloqueio automático das portas pós colisão

ELETRIZANTE NÉ?

Envie seus dados que entraremos em contato

Obrigado pelo seu contato, em breve nossa equipe entrará em contato!

X